ClickGanhe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ClickGanhe

Promoções é aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Telecine - Velozes e Furiosos 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Telecine - Velozes e Furiosos 4 Empty Telecine - Velozes e Furiosos 4 Ter Jun 22, 2010 3:10 pm

bravo

bravo

1º lugar: com 01 (um) DVD Player Automotivo com Tela de 5.8" Touch Screen da Pioneer e 01 (um) DVD do filme.

Marcos Pinto
É sempre uma aventura viajar com meus 5 filhos do carro sem DVD para distraí-los.......

Do 2º ao 10º lugar: um DVD do filme.

Adriana Dias
Dirigir 500km atras uma mulher linda, conhecer a mulher da sua vida e ficar com uma terceira só por curtição, para não perder a viagem....

Andre Silva de Lima
Ser perseguido de carro pela minha ex-namorada que, ao me ver no trânsito com a atual, ficou bastante furiosa. E veloz......

Dinah Mendes de Sá Guimarães
Ter que investigar meu namorado na rua,até altas horas da madrugada,bem escondida,para confirmar que só tinha homens na sua reunião....

EMERSON RODRIGUES MONTEIRO
Meu carro minha vida, quando eu cheguei ao fundo do poço ele virou o meu lar doce lar e agora que venci ele sempre vai ser o meu xodó!...

Larissa Suassua
Lavar o estofado, só que foi no lava-jato com as portas abertas. Ficou um brinco!....

LURDENILDE MIRANDA DE ALMEIDA
Tentar chegar em casa antes do meu pai, pois estava proibido de sair, fui mais veloz que notícia ruim!...

LILIAN GONÇALVES LEMA
Meu primo dirigiu meu carro pois eu estava com conjuntivite.Só soube depois, no HOSPITAL, que além de não ter carteira, ele era daltônico....

Patricia Leuck
Pegar carona com meu padrasto de quase 70 anos,maneta, em um fuscão que o assoalho é de madeira, pq o original apodreceu.ele mesmo colocou,...

Tiago Carlesso Nasser
Ensinando minha namorada a dirigir! ....

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos