ClickGanhe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ClickGanhe

Promoções é aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Transformers 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Transformers 2 Empty Transformers 2 Seg Ago 23, 2010 4:06 pm

bravo

bravo

1º lugar: 01 (um) Leitor de Blu-Ray da Sony e 01 (um) blu-ray do filme

Marcio de Melo Gonçalves
Na mulher do meu chefe, já que ela que manda nele, minha vingança seria perfeita!...



Do 2º ao 10º lugar: um DVD do filme.

Abraao de Aguiar santos
Eu me transformaria em Mick Jagger para poder, em 2014, torcer pela seleção argentina de futebol! Eles iam voltar na primeira fase....



Adriana Oliveira Lemos
Em uma lancha, porque do jeito que a cidade de São Paulo inunda quando chove, eu poderia salvar a população para não se afogarem....



Caio César de Oliveira Pimentel
Seria Optimus Prime e faria o Sylvester Stallone pedir desculpas aos brasileiros e retirar tudo que ele falou do Brasil....



Gilce Ganzert Ruiz
Na Gisele Bundchen, afinal a mulher é uma maquina!...



Josué Leal Moura Dantas
Em um Robô que reconhecesse os candidatos que estão mentindo, em suas campanhas políticas, e com um raio que os fizesse dizer a verdade....



Laerte Augusto de Araujo
Em uma cópia perfeita de um robô com aparência de um de vocês que avaliam essas respostas e me escolheria campeão! he he Wink...



Lorena Rodrigues Dejean
Na Megan Fox: me transformo numa das mulheres mais belas e sexy do mundo, ganho milhares e ainda tiro uma casquinha do Shia LaBeuf!....



Priscila dos Santos
Em uma super máquina de lavar roupa, pois com 5 filhos só assim para esvaziar o cesto....



Ricardo Gomes Prijone
Me transformaria na bola oficial da copa do mundo de 2014. Só para garantir o Hexa !!!...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos